Na Legames Shop, seguimos as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor. Como trabalhamos com produtos digitais, adotamos um processo simplificado para trocas e devoluções
1. Prazo para Devolução e Reembolso:
- O cliente pode solicitar devolução e reembolso dentro de 7 dias após a compra.
- Não é necessário devolver um produto físico, apenas nos informar para que a conta enviada seja desativada.
2. Forma de Reembolso:
- Caso a compra tenha sido feita no cartão de crédito, e o cancelamento ocorra em até 24 horas, o valor pode ser estornado no mesmo dia.
- Após 24 horas, o reembolso pode ser processado em até 7 dias, dependendo da administradora do cartão. - Compras feitas via PIX ou boleto bancário serão reembolsadas diretamente na conta do cliente.
3. Troca por Outro Produto:
- O cliente tem a opção de trocar o jogo adquirido por outro de mesmo valor caso prefira.
4. Como Solicitar:
- Para solicitar troca ou reembolso, entre em contato pelo e-mail atendimento@legameshop.com.br com o número do pedido e motivo da solicitação
Endereço: R QUATRO, 234 JARDIM DOS OLIVAS - GUARULHOS SP CEP 07263-530
Email: atendimento@legameshop.com.br
Telefone: (11) 94292-3333
Horário de atendimento: Segunda a sábado: 10:00 às 22:00h
Domingo e feriados: Não há expediente
Razão Social: Legames Comercio de Jogos LTDA
CNPJ: 31.258.532/0001-57